domingo, 25 de outubro de 2009

Cones Trufados (vegan)


Olá gente! :)
Vim informar que consegui realizar um projeto de fazer cones trufados vegans, fiquei megaaaaa feliz! *-*
Estou vendendo eles, cada unidade custa R$2,50! E por enquanto tenho os sabores: Ganache (trufa normal), Amendoim com cacau (foto acima), Maracujá, Limão, Creme de Chocolate, Doce de soja (doce de "leite"), Beijinho e Brigadeiro!

Algumas unidades dos meus cones estão a venda na sorveteria Soroko que fica na R Augusta (próximo ao metrô consolação) Sâo Paulo - Capital ;D

Eu moro na capital de São Paulo, caso alguém se interesse é só mandar um e-mail para: sashaa._@hotmail.com ^^

beijinhos e até mais!
go veg!

Um comentário:

Antonio Henrique disse...

Olá!
Esses cones trufados estão com uma cara muito foda, eita vontade de devorar alguns!!!!!!!

Descobri o seu blog esses dias e justamente no momento em que estou com a idéia de fazer um zine\revista com receitas veganas-vegetarianas retiradas de blogs da internet.

Como conheci o seu recentemente ainda não tive a oportunidade de fazer nenhuma receita daqui. Mas então, a idéia que tive foi de entrar em contato com blogs que acho interessante e ver o que as pessoas acham de escolher uma receita que achem interessante e somado a isso uma foto da receita. O que acha!?


Me responde por aqui: tonnyloula@hotmail.com

Abraços!