terça-feira, 24 de novembro de 2009

VEGBALLON - Intervenção do Ativeg


"ATIVEG-VegBalloon - PROTESTO Av.Paulista 29/11
O Ativeg convida você a participar conosco da primeira edição do VEGBALLOON


ATIVEG.

Inovação, ativismo e conscientização se misturam nesse evento que promete deixar o chão e o céu da Avenida Paulista repletos de balões verdes simbolizando a importância do vegetarianismo.

O VEGBALLOON se realizará no dia 29 de novembro (domingo) às 10:00 horas na Avenida Paulista (nos organizaremos atrás do vão livre do MASP).
Precisamos lutar contra esse sistema que mata bilhões de vidas animais todos os anos. Não feche os olhos para a realidade...lute conosco! Sozinhos somos fortes, mas somente unidos poderemos fazer a diferença.

Obs: Compareçam com uma camiseta verde, assim conseguiremos mais destaque para nossa manifestação. Quem não possuir será vendido no local, camisetas verdes
do ATIVEG.


Venham lutar com a gente e tragam o máximo de amigos vegetarianos que conseguirem!

DÚVIDAS: egon@ativeg.org"

--

Eu já fui em uma manifestação que o Ativeg fez, no ínicio do ano, no parque Ibirapuera. Houve um vegan-nic super legal onde todo mundo se conheceu, conversou e comeu (muito!). Ainda rolou de aparecer a emissora BAND que fez uma entrevista com o pessoal (mas eu não sei se acabou sendo exibida). Algumas pessoas que passaram lá perto experimentaram os nossos quitutes (vegetarianos e onívoros!) e adoraram! :)


(Vegan-nic da intervenção do Ativeg)


Logo depois fomos todos andar pelo parque distribuindo panfletos, conversando e mostrando para as pessoas o porque de ter a consciência de que uma alimentação sem sofrimento e dor é melhor. Os benefícios para a saúde que essa mudança pode trazer (dando pitaco de técnica em nutrição, é uma grande verdade).

Vale bastante a pena ir nas manifestações/intervenções que o Ativeg faz. Eu e meu namorado conhecemos o Daniel, um dos colunistas do site, o cara é muito gente boa e vale a pena bater um papo com ele. Tem umas idéias bem legais sobre veganismo e pode tirar várias dúvidas de quem quer começar ou de quem já é e quer se aprofundar mais e mais no assunto.

--

Nesta intervenção eu estarei lá vendendo algumas comidinhas e apoiando a causa (claro!). Afinal, todos nós temos o direito de viver (isso inclui vaquinhas lindas, frangos, porquinhos, patinhos, peixes.. E todos os outros animais que sofrem com esse mundo super carnívoro) ;]


(Cones trufados e embalados prontinhos para a venda - Estarão a venda no manifesto!)


Eu e o Ativeg contamos com a presença de vocês no Domingo! ;D
Beijocas e Go veg!

Um comentário:

Juliana disse...

legal :D tire muitas fotos pra postar aqui depois ! e boas vendas por lá, tenho certeza que os cones vão fazer o maior sucesso!!!
beijocas :*
há! adorei a receita do sorvete. esse final de semana vou experimentar...