segunda-feira, 30 de novembro de 2009

VEGBALLOON



Ontem, dia 29 de Novembro às 10h da manhã no MASP, ocorreu o primeiro VEGBALLOON (evento que foi organizado pela equipe do Ativeg). Foi um evento maravilhoso, extremamente divertido! Desde encher os balões e até a animação do pessoal. Todo mundo se divertindo um monte, risadas para todos os lados. Os balões e todo mundo de verde! Estava tudo muito bonito! :)
Eu fui para o evento extremamente cansada e acabada, porém chegando lá tinha até me esquecido disso e aproveitei um monte.

Depois de encher alguns balões para distribuir fomos panfletar, e explicar porque o vegetarianismo/veganismo é tão importante para os animais, nossa saúde e até mesmo para ajudar o planeta.
As crianças adoraaaaaaavam, com força, os balões. Várias vinham correndo e pulando para pegar um balão que fosse!



Depois de algumas horas distribuindo panfletos, balões, repassando informações e tudo mais, fomos ao ato final. Vários balões, que continham uma semente dentro,  foram enchidos com gás hélio e soltos para tomar o seu rumo. Na hora em que os balões estourassem, torcíamos para que a semente fosse germinada. Assim ajudando a deixar a cinzenta São Paulo um pouco mais verde :)



E para finalizar, uma foto com (quase) todo mundo que esteve lá, dando força, ajudando ou mesmo só fazendo volume e se divertindo um monte! Valeu muito a pena! E parece que esse só foi o primeiro de muitos VEGBALLOON(s), que venham os próximos!
E aqui fica registrado os meus parabéns a equipe do Ativeg. E agradecer pela oportunidade de ter vendido as minhas comidinhas! ;)



Beijoocas e Go Veg!

Nenhum comentário: